Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Vinícius Silva é poeta, escritor e professor, não necessariamente nesta mesma ordem. Doutor em planejamento urbano pelo IPPUR/UFRJ, cientista social e mestre em sociologia e antropologia formado também pela UFRJ. Foi professor da UFJF, da FAEDUC (Faculdade de Duque de Caxias), da Rede Estadual do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC) e atualmente é professor efetivo em sociologia do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Criou e administra o Blog PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA desde 2007, e em 2011 lançou o livro de mesmo nome pela Editora Multifoco. Possui o espaço literário "Palavras, Películas e Cidades" na plataforma Obvious Lounge. Já trabalhou em projetos de garantia de direitos humanos em ONG's como ISER, Instituto Promundo e Projeto Legal. Nascido em Nova Iguaçu, criado em Mesquita, morador de Belford Roxo. Lançou em 2015, pela Editora Kazuá, seu segundo livro de poesias: (in)contidos. Defensor e crítico do território conhecido como Baixada Fluminense.
4 comentários:
Esse post fez total sentido pra mim. Não em relação à minha pessoa, nem sinto tanto isso, mas acho que é exatamente o que "ele" sente...
Vini, você é um capiau arrogante que pensa...que pensa, cara! - e isso é tudo que vc precisa realmente para existir, para Ser! Além disso, você se importa! Se importar já é bônus! beijo, menino!
no seu coração híbrido : de sentir e pensar!
Esse texto me lembra as noites de papo nos sofás da sua casa...
Ambíguo.
Dual.
Fazer o quê?!
Menino multifacetado.
Postar um comentário