(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC. Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

domingo, 17 de agosto de 2008

NOVIDADE: Agora o PSQC tem um Podcast!

Gente, depois dos variados posts e das diferentes abordagens, o PSQC inovou e acabou de criar o seu Podcast. Acredito que a palavra escrita ganha vida e emoção em contato com a fala, com a voz. Por essa razão resolvi assumir completamente minha cara-de-pau (como todo bom professor que se preze) e gravei áudios lendo alguns de meus textos e lendo algumas palavras que me são caras.

Além da leitura desses textos também postei algumas músicas que andam (ou que sempre andaram) fazendo minha cabeça. Algumas dessas canções possuem resenhas de seus respectivos álbuns, outras jamais terão.

E para começar este Podcast fiz um programa longo, homenageei algumas pessoas queridas (muitas outras serão homenageadas) e postei 5 canções. Não irei descrever a programação para manter a surpresa. Futuramente irei disponibilizar cada nova programação pela secção "Podcast".

E antes de mais nada peço desculpas por algumas cositas: 1) A discrepância entre o volume de minha voz e o volume das faixas; 2) O som de "batida de lábios" no microfone na primeira fala (porque meus lábios batiam no microfone enquanto eu falava = inexperiência do radialista); 3) O susto que vocês certamente terão ao ouvir a última faixa do programa (o volume está muito alto!); 4) Quaisquer outras coisas que eu tenha esquecido de mencionar.

De qualquer forma os senhores travarão contato com minha linda voz rouca de locutor de FM que só tem programas às 04:30 da manhã e também ouvirão todos os erros que um pobre poeta pode cometer quando tem um brinquedinho chamado microfone à sua frente.

Espero que gostem da novidade! E podem fazer seus comentários sobre a programação do Podcast nos posts da secção criada agora, como este que vocês acabaram de ler. Além de seus olhos e corações agora também quero os seus... ouvidos.

Sejam bem vindos!

Besos.

2 comentários:

Lux (Lucia Helena Ramos) disse...

o início do podcast você está formal. relaxa!!! poetinha! ;P musiquinha tocando no fundo fica legal!

Lux (Lucia Helena Ramos) disse...

seu bobo, me fez chorar... de emoção! pelo texto que vc escolheu [tão intimo!] e pela música que eu adoro [saltimbancos e chico!] ;'}
beijo no seu coração!

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades
Agora também estamos no incrível espaço de cultura colaborativa que é a Obvious. Lá faremos nossas digressões sobre literatura, cinema e a vida nas cidades. Ficaram curiosos? É só clicar na imagem e vocês irão direto para lá!

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!
Para efetuar a compra do livro no site da Multifoco, é só clicar na imagem! Ou para comprar comigo, com uma linda dedicatória, é só me escrever um email, que está aqui no blog. Besos.

O autor

Vinícius Silva é poeta, escritor e professor, não necessariamente nesta mesma ordem. Doutor em planejamento urbano pelo IPPUR/UFRJ, cientista social e mestre em sociologia e antropologia formado também pela UFRJ. Foi professor da UFJF, da FAEDUC (Faculdade de Duque de Caxias), da Rede Estadual do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC) e atualmente é professor efetivo em sociologia do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Criou e administra o Blog PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA desde 2007, e em 2011 lançou o livro de mesmo nome pela Editora Multifoco. Possui o espaço literário "Palavras, Películas e Cidades" na plataforma Obvious Lounge. Já trabalhou em projetos de garantia de direitos humanos em ONG's como ISER, Instituto Promundo e Projeto Legal. Nascido em Nova Iguaçu, criado em Mesquita, morador de Belford Roxo. Lançou em 2015, pela Editora Kazuá, seu segundo livro de poesias: (in)contidos. Defensor e crítico do território conhecido como Baixada Fluminense.

O CULPADO OCUPANDO-SE DAS PALAVRAS

Contato

O email do blog: vinicius.fsilva@gmail.com

O PASSADO TAMBÉM MERECE SER (RE)LIDO

AMIGOS DO PSQC

As mais lidas!