Acredito que o choro e as lágrimas sejam o reflexo de uma emoção, boa ou ruim, incontrolável ou efetivamente profunda. Agora por favor alguém me responda: POR QUÊ A JADE BARBOSA NÃO PARA DE CHORAR?!?!?!
SE NÃO AGUENTA A PRESSÃO DE SER UMA ATLETA PROFISSIONAL ENTÃO NÃO SEJA!!!
Iniciarei uma campanha: "Alguém faça a Jade Barbosa parar de chorar, cacete!".
Pior do que perder uma medalha ou não ganhar um título é ver alguém sem nenhum preparo emocional para representar qualquer país que seja. A cara de choro dela é a coisa mais chata das Olimpíadas, ô garota chata da porra! E não me venham com o papinho "vai lá e faz melhor". Não escolhi ser ginasta nem atleta, sou professor, sociólogo e tenho um monte de problemas, pressões e alunos chatos para aturar, e não fico com cara de bunda o dia inteiro (só às vezes). A garota chorou até quando chegou em Pequim! Assim não dá.
Desabafei... tô bem agora.
Besos.
2 comentários:
Vinicius,
Essa é a primeira vez que passo aqui no seu blog. Confesso que só li o primeiro ( ou último, sei lá) post e me identifiquei total!!!
Ainda hoje, há poucas horas, comentei com uma amiga sobre esse chororô da Jade. Muito chato mesmo! Parece até que ela é torcedora do botafogo :))) Brincadeirinha!!!
Bom, agora que conheço o blog, prometo novas visitas.
Carol Albernard
Olá Carol, que bom que descobriu o PSQC. Fico muito feliz por ter gostado do "último" post.... mas qual é o nome do texto? Só para eu ter uma idéia.
Pode deixar que também irei visitar e comentar lá no "Amigas Futebol Clube" e gostaria fazer uma observação:
EU SOU BOTAFOGUENSE!!!
(E sei bem o que é chorôro... mas eu não sou chorão!!! Mas que o Botafogo foi roubado contra o Flamengo eu não tenho dúvidas... rs).
Besos.
Postar um comentário