(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC. Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

domingo, 18 de outubro de 2009

2 ANOS DO "PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA" ! O NOSSO PSQC !



Completamos hoje nosso segundo aniversário. Obrigado aos amigos e leitores! Que ano que vem, nesta mesma data, eu esteja aqui para comemorar com vocês. Obrigado mais uma vez.

E na história percorrida nesses 2 anos, tivemos comentários e observações de pessoas importantes e famosas no cenário nacional, internacional, interplanetário e espiritual.

Duvidam?

Vamos à prova:


A mãe do autor do blog: "Ah, o blog é tão fofo, não entendo tudo o que meu fil... ops... o autor escreve, mas sei que ele é muito lindo, inteligente, charmoso e ainda parece com a mãe".

O pai do autor do blog: "Você tem como ganhar algum dinheiro com esse tal de blog?"

A namorada do autor do blog: "O blog é ótimo, e o autor superinteligente, e eu adoro a barriguinha sexy dele".

O gerente do banco do autor do blog: "Olha! Aquele cheque voltou, passe aqui na agência urgente... por sinal... seu blog é bem legal!".

Dercy Gonçalvez: "Puta que par... filh... da put... morri caralh... quê... eu não leio porra de blog nenhum..."

Arnaldo Jabor: "O autor desse blog PSQC não passa de um pseudo-intelectual-de-esquerda e que possui uma pretensa vontade de transformar a realidade desse tradicional e monstruoso complexo de inferiodade da cultura brasileira, além disso... (cortado por excesso de caracteres)".

Olavo de Carvalho: "Esse rapaz e esse blog são subversivos, tenho provas concretas de ligações entre seu autor e criador com as FARC".

Paulo Francis: "Sei que o escritor desse sítio nasceu em Mesquita... Pelo menos não foi no Piauí".

Regina Duarte: "Eu tenho medo! Não é minha gente..."

Stephen Hawking:" ..................................................".

George W. Bush: "Posso dizer que esse blog é uma forte indicação da presença de armas de destruição em massa no Brasil".

Martin Luther King: "Eu tenho o sonho de que todas as pessoas possam ter internet gratuita e ler o Palavras Sobre Qualquer Coisa".

Lula: "Ninguém segura esse país, ainda mais com essa produção intelectual tão avassaladora, o Palavras Sobre Qualquer Coisa está aí para comprovar isso, companheiros".

Ronaldo, o Fenômeno: "Depois de sair com travecos a minha segunda maior diversão é ler o blog Palavras Sobre Qualquer Coisa".

Pelé: "Olha gente, o Edson Arantes do Nascimento adora esse blog, depois de ler testes de DNA para comprovação de paternidade, é a segunda coisa que ele mais lê. Se é que vocês me entendem...".

Salvatore Cacciola: "Em minhas férias em Mônaco eu vivia lendo o PSQC. Será que na prisão aqui do Brasil tem banda larga? Se não tiver vou mandar instalar uma".

Daniel Dantas: "Eu e meu amigo Gilmar (Mendes) vivíamos comentando sobre os textos incríveis do PSQC. Estávamos até pensando em contratar este fenomenal escritor para nos... ops... minhas empresas".

Gilmar Dantas: "As decisões do STF são absolutas, e eu adoro o PSQC. Nada mais a declarar".

Rei Juan Carlos de Espanha: "!Por que no te callas... y escucha el Podcast del "Palavras Sobre Qualquer Coisa!""

Vicent van Gogh: "O Podcast do PSQC é de arrancar as orelhas!"

Beethoven: "Heim?"

Michael Jackson: "Eu fico branco de espanto quando leio os textos incríveis do PSQC. As muitas crianças lá de casa A-DO-RAM!".

William Shakespeare: "Ler ou não ler. O Palavras Sobre Qualquer Coisa é a solução".

José Saramago: "A vida é ruim. As pessoas são ruins. Tudo é ruim. E o PSQC é pior ainda".

Mulher que apanhou do marido: "Meu marido chegou em casa e me pegou ouvindo esse tal de Palavras Sobre Qualquer Coisa. Tomei uma surra! Nunca mais vou escutar essas porcarias da internet".

Homem que bateu na esposa: "Chego em casa cansado, depois de um dia inteiro de trabalho cheio de exaustividade e vejo minha mulé ouvindo obscenidades pelo cumputador. Num me aguentei e porrei ela".

Delegada que prendeu o marido que bateu na esposa: "Este indivíduo-meliante foi preso em flagrante de acordo com a Lei Maria da Penha por agressão contra sua companheira e com um agravante: impediu sua referida senhora de ler e ouvir o maravilhoso blog de poemas lindíssimos, o Palavras Sobre Qualquer Coisa. O caso indica que é coisa de 20 anos ou mais de retenção. E tenho dito".

Kim Jong-il (ditador norte-coreano): "Eu vou explodir tudo, porra! Eu vou explodir tudo, porra! Chamem o autor do PSQC, eu só negocio com ele".

Papai Papudo (querido personagem secundário do lendário programa infantil "Bozo"): "Qual é a melhor hora para ler o Palavras Sobre Qualquer Coisa???? Cinco e sessenta! (5:60)".

Roberto Justus: "Quem criou esse tal de PSQC é um incompetente, um falastrão, uma vergonha para qualquer jovem-universitário-no-mundo-dos-blogs-literários. Já se passaram quase 2 anos da criação desse tal blog e quanto ele faturou com isso? Quanto dinheiro ele ganhou com esses poeminhas? Não tem espírito empreendedor. Por isso digo, com muito pesar no coração, que o senhor idealizador deste tal de PSQC, está... DEMITIDO!".

Felipe Massa: "Eu fico zonzo quando leio o Palavras Sobre Qualquer Coisa".

José Sarney: "Venho informar que eu não tenho ab-so-lu-ta-men-te nada com a indicação do senhor escritor, por sinal muito talentoso, do blog Palavras Sobre Qualquer Coisa para ser o resenhista oficioso dos atos ultra-mega-secretos do Senado".

Joe Jackson: "Venho informar que meu filho Michael morreu (pausa emocionada de 2 segundos). Também venho informar que estou criando uma nova gravadora para o lançamento de incríveis novos talentos e que sou fã de um blog brasileiro de poesias, o Palavras Sobre Qualquer Coisa. É lá que eu busco inspiração e procuro todos os sentimentos que me fazem ser um homem bom. Tá na cara, né? Venho informar também que já estão sendo vendidos os ingressos para a comemoração de 1 ano da morte do meu filho".

Barack Obama: "Olimpíadas 2016?!?! Eu num queria mesmo, eu num queria... Michelle, não estou para ninguém, irei ler o PSQC".

Osama Bin Laden: "Gostaria de dizer que depois do 11 de Setembro, mantenho uma célula terrorista em pleno território brasileiro. A senha para toda a destruição da América do Norte é... PSQ...".


Viram? Se toda essa gente já leu, comentou e deu uma espiadinha... por que você não iria também dar (plágio de Pedro Bial).


Em breve teremos novidades. Visuais e textuais. Aguardem e continuem nos acompanhando.


Besos.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Priscila Bispo - disse...

vida longa ao PSQC!

Vinicius disse...

I have a dream...rsrs...essa ficou engraçada...

vida longa do blog...e continuarei lendo suas baboseiras...digo, poemas...rsrs...

abçs.

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades
Agora também estamos no incrível espaço de cultura colaborativa que é a Obvious. Lá faremos nossas digressões sobre literatura, cinema e a vida nas cidades. Ficaram curiosos? É só clicar na imagem e vocês irão direto para lá!

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!
Para efetuar a compra do livro no site da Multifoco, é só clicar na imagem! Ou para comprar comigo, com uma linda dedicatória, é só me escrever um email, que está aqui no blog. Besos.

O autor

Vinícius Silva é poeta, escritor e professor, não necessariamente nesta mesma ordem. Doutor em planejamento urbano pelo IPPUR/UFRJ, cientista social e mestre em sociologia e antropologia formado também pela UFRJ. Foi professor da UFJF, da FAEDUC (Faculdade de Duque de Caxias), da Rede Estadual do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC) e atualmente é professor efetivo em sociologia do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Criou e administra o Blog PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA desde 2007, e em 2011 lançou o livro de mesmo nome pela Editora Multifoco. Possui o espaço literário "Palavras, Películas e Cidades" na plataforma Obvious Lounge. Já trabalhou em projetos de garantia de direitos humanos em ONG's como ISER, Instituto Promundo e Projeto Legal. Nascido em Nova Iguaçu, criado em Mesquita, morador de Belford Roxo. Lançou em 2015, pela Editora Kazuá, seu segundo livro de poesias: (in)contidos. Defensor e crítico do território conhecido como Baixada Fluminense.

O CULPADO OCUPANDO-SE DAS PALAVRAS

Contato

O email do blog: vinicius.fsilva@gmail.com

O PASSADO TAMBÉM MERECE SER (RE)LIDO

AMIGOS DO PSQC

As mais lidas!