O autor
Vinícius Silva é poeta, escritor e professor, não necessariamente nesta mesma ordem. Doutor em planejamento urbano pelo IPPUR/UFRJ, cientista social e mestre em sociologia e antropologia formado também pela UFRJ. Foi professor da UFJF, da FAEDUC (Faculdade de Duque de Caxias), da Rede Estadual do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC) e atualmente é professor efetivo em sociologia do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Criou e administra o Blog PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA desde 2007, e em 2011 lançou o livro de mesmo nome pela Editora Multifoco. Possui o espaço literário "Palavras, Películas e Cidades" na plataforma Obvious Lounge. Já trabalhou em projetos de garantia de direitos humanos em ONG's como ISER, Instituto Promundo e Projeto Legal. Nascido em Nova Iguaçu, criado em Mesquita, morador de Belford Roxo. Lançou em 2015, pela Editora Kazuá, seu segundo livro de poesias: (in)contidos. Defensor e crítico do território conhecido como Baixada Fluminense.
Contato
O email do blog: vinicius.fsilva@gmail.com
4 comentários:
Lindo!
"Mas eu percebo que ainda assim
é melhor o sono dormido
do que o sono acordado."
Humm... Lógico que precisamos dormir, nosso copr pede, necessita.
Mas confeço que prefiro meus sonos acordado, viajo no meu mundo "faz de conta", faço esse meu mundo ser do meu "jeito certo".
Beijos
Lara, você não sabe quantas noites em claro eu já passei. Posso adiantar que foram muitas e muitas. Mas hoje meu corpo não está aguentando mais. Esto procurando uma nova rotina para viver com mais qualidade e mais feliz. O problema que isso é difícil pacas!
Juro que estou tentando.
Besos.
Vinícius, claro que é.
Sei o que é não dormir a noite TODA. Já tive que tomar remédio, pra você ter noção.
E espero que consiga melhorar, de verdade. Precisamos descansar pra podermos fazer tudo aquilo que gostamos e devemos.
E você tem a obrigação de continuar escrevendo coisas aqui! Pois são lindas e eu necessito delas. :P [a abusada, hehe]
Vá ao médico, psicólogo, sei lá! Só não fique assim, não faz bem!
Beijos
Melhorou? Consegues dormir agora? [torcendo para que sim]
Postar um comentário