Portanto este post é, para mais um vez convocá-los, a participarem deste humilde espaço internético. Mas de que forma? Enviem arquivos de áudio (formato mp3) com a leitura de textos do PSQC que mais gostem ou que odeiem (e que queiram deixar um pouco melhor), de textos de autores consagrados e que vocês amem, ou simplesmente os SEUS próprios textos e poemas que estão esquecidos na gaveta empoeirada da escrivaninha. O PSQC quer revelar esses "esquecidos". Além de não estarmos restritos às gravações em áudio (que podem ser feitos pelos microfones dos computadores dos senhores).
Podem também enviar textos, poemas, artigos e qualquer outra forma de manifestação artística, jornalística ou acadêmica. Obviamente que o material passará pelo meu crivo, mas exceptuando-se as baixarias e o mal gosto, tudo mais estará liberado neste espaço. Sou um crítico incrivelmente benevolente (uma puta velha), inclusive comigo mesmo, senão o próprio PSQC não existiria (risos contidos).
Então está combinado! Espero que após a postagem desta convocatória minha caixa de email esteja lotada dos mais diversos textos e arquivos. Mas calma, muita calma, não precisa enviar agora, pode escolher com calma... e dito tudo isto despeço-me carinhosamente de todos os amigos, leitores, conhecidos, desconhecidos e blogueiros em geral.
Lembrando-os mais uma vez que o email do blog é:
2 comentários:
Não gostei disso não...
Sei que sou novo aqui no PSQC, é só meu 3º post, mas quero destaque também... Afinal, sou aluno nota 10 em Sociologia... rs
Da uma passada lá no "teorema 435", voltei hoje a postar... e tem sim umas poesias que estou tirando do fundo da gaveta...
Abraços.
Meu caro amigo e aluno Thiago, já deixei um comentário lá em seu Teorema 435. Mas para participar do PSQC é fácil. É só escolher um texto de seu querido professor, ou um seu, ou qualquer um de que goste, ler, gravar no microfone e salvar como mp3. Depois é só me enviar por email. Ou então prepare um texto especial para postar aqui no blog. As portas estão abertas! É só aparecer.
Besos.
Postar um comentário