De uma noite de insônia (dentre as milhares que já tive) surgiu a vontade e o desejo de publicizar todos os textos que já tinha escrito e que viria a escrever, e revelar minha paixão cada vez mais renovada pela poesia e pela literatura. E a proposta do blog, resumida em seu título, sempre foi a de variar as formas e conteúdos da palavra escrita. Chegamos até mesmo às palavras faladas, palavras estas concretizadas por nosso Podcast. Mas essa "vontade" de fazer o blog não veio do nada, da imaginação espontânea, sem a interferência e influência de pessoas importantes em minha vida. Lucinha e Eliza durante muito tempo ficaram em meus ouvidos falando "faz um blog, faz um blog...". Carla também me motivou bastante para criá-lo e, principalmente, mantê-lo. Enfim... as influências são muitas e os agradecimentos também.
Agradeço a todos os que visitaram o blog, que deixaram os comentários, os que visitaram e não deixaram comentários, os que só deram uma passadinha, os que só ouviram falar, os que sabem e nunca entraram, os que só ficaram curiosos, os que não dão a mínima, todos os que odeiam poesia e que entraram porque são meus amigos, todos...
E a lista que irei escrever agora não dará conta de todas as queridas pessoas que fazem, ou já fizeram, o meu dia-a-dia melhor e mais feliz, mas mesmo assim irei citar algumas delas.
Agradecimentos:
Meu pai, mãe e irmão, Álvaro Macedo Fernandes Silva, tios, tias, primos, primas, Carla Juliane, Família Lemos Oliveira, Lucinha Ramos, Ney, Eliza Rizo, Maurício Diaz, Wellington Bandeira, Poly, Priscila Bispo, André Bittencourt, Paulinha, André Andrade, Paula Rubea, Antonio Emílio Ruiz, Bianca Ruiz, Cristiano Ruiz, Elaine Rodrigues, João Lóssio dos Reis, Felipe Provençano, Maria Carolina Marchi Silva, Antonio da Costa Fernandes, Nelça da Costa Fernandes, Lilia, Francisco Trajano, amigos do Cefet, amigos do budismo, amigos do forró, amigos que já se foram, alunos, amigos professores, amigos de graduação, mestrado e doutorado, amigos do SERH,
amigos.
Muito.
Muito.
Muito.
Obrigado.
Amo a todos.
Besos.
9 comentários:
Parabéns. Que você possa continuar escrevendo por muitos e muitos anos.
PARABÉNS, PSQC!!!!!
Eu ia dizer que tinha arrasado no podcast....mas nada supera o Álvaro..
"pera aí...pera aí... tá saindo foguinho..."
Parabéns a seus textos, ao PSQC e a seus textos.
Abração!!!
Humberto Assumpção.
Seus textos são tão bons que os parabenizei duas vezes... rsrsrsrs
Obrigado Lair, obrigado Humberto. Os olhos e corações de vocês é que me motivam a continuar escrevendo e tentando encontrar algum sentido nessa vontade insaciável de transformar sentimentos e emoções em palavras.
Besos.
ser querido!!!!!!!!!!
que data de responsabilidade, não?
um dia 9(18=1+8) que na numerologia é forte e um número de responsa!!!!...sua cara!!!
...seu texto foi um sucesso...aliás li três dos seus textos!!!!!!!!!...e dediquei minhas leituras e performances do último sarau para sua produção!!!!foi o maior sucesso!!!!precisamos conversar e você precisa participar de um!!!!!...venha para sampa!!!!o próximo será dia 08/11!!!
saudade de você e produza sempre essas coisas incríveis....
com carinho e admiração!
Parabéns Vinicícius, que tenha pela frente muitos aniversários felizes.
Jane
Fala mestre Vinícius, melhorando a palavra a cada dia que passa, parabéns e que ela continue gerando frutos nos corações (ou onde mais fore necessário, rsrsrs...). Abraços, Diogo (CEFET/RJ.
Meu querido amigo das aulas de Espanhol onde ríamos por qualquer coisa ...
Parabéns pelo aniversário do seu blog!
Com certeza você rirá do que eu escreverei. Só hoje aprendi a postar um comentário (hahaha), pois é... Mas, saiba, que todas as vezes que você me manda a mensagem do PSQC, eu sempre leio e amo!!!
Muitas saudades de ti.
Besos, Vivi
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
/ \ / \ / \ / \ / \ / \ / \
Prabéns!!!!!
ÊÊÊÊ!!!!
Papai coruja!
Postar um comentário