(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC. Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tem espaço na van

Gente, como alguns sabem, acabei de me tornar mestre em sociologia e antropologia pelo IFCS/UFRJ.

Minha dissertação já foi defendida (com conceito "A") e está prontinha, seu nome é:

"Tem espaço na van: Um estudo de caso em uma cooperativa de vans em uma cidade da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro"

Quem quiser este trabalho (que está escrito de uma forma que todos podem entender, inclusive os sociólogos...) é só pedir fazendo um comentário neste mesmo singelo blog, pelo orkut ou por email. Espero que gostem, pois deu um trabalho danado para escrever e, principalmente, para defender.

Besos a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você começa agradecendo, mas ainda nem dei minha versão sobre os fatos ) Primeiro, bom dia, mesmo que leia o texto à noite. Estava procurando sobre van e veio seu blog. Como você se disponibiliza a enviar, gostaria de poder ler teu trabalho. Estou fazendo um trabalho sobre cooperativa de van e seu trabalho talvez possa me auxiliar. O enfoque deve ser um pouco diferente, já que sua área é sociologia e a minha é direito, adm, mas sempre dá pra extrair excelentes idéias de dissertações dos sociólogos. Caso possa enviar, meu e-mail é anabel.anjos@bol.com.br

Obrigada :)

Anônimo disse...

Legal Ana, fico feliz de vc ter encontrado meu blog e ter pedido o trabalho, pode deixar que eu envio sim.

Algumas perguntas:

1) como vc achou o tema "van" e a associação com meu blog (como vc pesquisou pela net?)

2) Vc tem um email com grande capacidade? Porque o trabalho é um pouco pesado e pode voltar se sua caixa estiver cheia.

Espero resposta por aqui, mas tb enviarei essa resposta para o seu email, ok? Aproveite e dá uma lida nos textinhos não-acadêmicos (caso vc goste, rs).

Besos.

Danielle Peclat disse...

Eu queria ler sua monografia.

palavras sobre qualquer coisa disse...

Danielle é só você me passar o seu email que eu envio a dissertação.

Você é universitária, estudo o mesmo tema ou só ficou curisosa?

Espero seu contato.

Vinícius Silva

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades

Obvious Lounge: Palavras, Películas e Cidades
Agora também estamos no incrível espaço de cultura colaborativa que é a Obvious. Lá faremos nossas digressões sobre literatura, cinema e a vida nas cidades. Ficaram curiosos? É só clicar na imagem e vocês irão direto para lá!

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC

(in)contidos - O novo livro de Vinícius Fernandes da Silva do PSQC
Saiba como adquirir o mais novo livro de Vinícius Silva clicando nesta imagem

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!

Palavras Sobre Qualquer Coisa - O livro!
Para efetuar a compra do livro no site da Multifoco, é só clicar na imagem! Ou para comprar comigo, com uma linda dedicatória, é só me escrever um email, que está aqui no blog. Besos.

O autor

Vinícius Silva é poeta, escritor e professor, não necessariamente nesta mesma ordem. Doutor em planejamento urbano pelo IPPUR/UFRJ, cientista social e mestre em sociologia e antropologia formado também pela UFRJ. Foi professor da UFJF, da FAEDUC (Faculdade de Duque de Caxias), da Rede Estadual do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC) e atualmente é professor efetivo em sociologia do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Criou e administra o Blog PALAVRAS SOBRE QUALQUER COISA desde 2007, e em 2011 lançou o livro de mesmo nome pela Editora Multifoco. Possui o espaço literário "Palavras, Películas e Cidades" na plataforma Obvious Lounge. Já trabalhou em projetos de garantia de direitos humanos em ONG's como ISER, Instituto Promundo e Projeto Legal. Nascido em Nova Iguaçu, criado em Mesquita, morador de Belford Roxo. Lançou em 2015, pela Editora Kazuá, seu segundo livro de poesias: (in)contidos. Defensor e crítico do território conhecido como Baixada Fluminense.

O CULPADO OCUPANDO-SE DAS PALAVRAS

Contato

O email do blog: vinicius.fsilva@gmail.com

O PASSADO TAMBÉM MERECE SER (RE)LIDO

AMIGOS DO PSQC

As mais lidas!